• Linha Xanadu

  • Xanadu Woman - Desenvolvida para o paladar espirituoso da mulher

  • Vodka Vida Loka - Assuma sua louca vida!

  • Linha Intisica

  • Linha Schnaps - Se cerveja é bom imagina com schnaps.

  • Linha Madeiras

 

Sobre a empresa

Empresa registrada no Ministério da Agricultura, com mais de dez anos de existência, com uma das melhores estruturas fabris de cachaça artesanal de Alambique Possuí 160.000 Litros de cachaça em estoque, envelhecendo por seis, oito e dez anos, os barris de carvalho de dez anos foram lacrados pelos fiscais federais do Ministério da Agricultura, seu fundador foi  homenageado em Salinas/M.G  capital Mundial da Cachaça no ano de 2008, durante a cerimônia de abertura da festa mundial,na presença de mais de 15.OOO convidados

 

Estrutura.

Com sede própria na cidade de Blumenau – SC, com mais de 1 milhão de metros quadrados, rodeados por muito verde e uma infra – estrutura de 3.5OO metros de área construída, conta com mais de 1.OOO barris de madeira nobre vindos da Europa , EUA e norte do Brasil, como carvalho, jequitibá, bálsamo, castanheira, entre outras, objetivando  envelhecer a cachaça agregando as nuances da própria madeira para o sabor e olfato de cada consumidor final, com alta qualidade e garantia de produto “Premium”.

Temos químico permanente, mestre alambiqueiro, alambique de cobre antizinabre e toda infraestrutura necessários ao melhor processo fabril de nossos produtos, desde Laboratório onde se realizam os Blends até a camara de envelhecimento dos barris.

 

Produção. 

Capacidade de produção 35.000 Litros mensais.

As cachaças são produzidas dentro do mais rígido padrão de qualidade, desde a escolha do cultivo de cana-de-açúcar, até a destilação e armazenagem em barris de madeira nobre. A cachaça é destilada em Alambique de cobre, seguindo os preceitos de fabricação de Minas Gerais. Na destilação são realizados cortes e separados somente o coração da cachaça, a melhor parte, descartando as porções iniciais e finais que se destinam a produção de etanol utilizado por nossa frota, Os alambiques precisam descartar cerca de  30% do produto que fabricam. Essa porção corresponde à cabeça da cachaça obtida no início da destilação e à cauda como é chamado o produto do final do processo. A cabeça e a cauda não servem para consumo humano. Elas tem alta concentração de resíduos tóxicos, mas servem para fazer combustível..

 

 O nome.

 Xanadu: O nome da linha foi direcionado a história da cidade perdida de Xanadu,cidade lendária, onde tudo é leite e mel, perfeita. É o novo Éden.. Vale oculto onde no meio da cidade estavam os frutos da vida, capazes de prolongar a vida de quem comesse.e degustasse do Blended. A linha traz o coração da cachaça, a porção mais nobre no processo da destilação, junto ao envelhecimento em barris de madeira nobre, proporciona a linha maciez, aroma e sabor, que seduz ao primeiro gole.

 

Rua Euclides da Cunha, 1837, Velha

 

Blumenau - Santa Catarina - Brasil 

CEP 89036-730

 

   SAC (47) 3325-1275

Sunday the 9th - Xanadu Bebidas Premium - Free Joomla 3.3 Templates